Ivete Sangalo falou com a imprensa da sacada do hospital onde nasceram as gêmeas, em Salvador (Imagem: Reprodução / TV Bahia)

A cantora Ivete Sangalo conversou pela primeira vez com a imprensa após o nascimento de suas filhas, as gêmeas Marina e Helena, no último sábado (10). Da varanda do Hospital Aliança, em Salvador, a baiana falou sobre as pequenas.

A entrevista foi feita por volta das 11h10 desta terça-feira (13). De roupão, Ivete confirmou que receberá alta nesta quarta-feira (14), e que o Carnaval, ironicamente, atrapalhou sua saída do hospital.

“Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso”, brincou. Segundo ela, as pequenas estão passando bem e, por enquanto, têm se mostrado quietas. “Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”, contou.

Agora com três filhos, a cantora afirmou que não fará nenhuma cirurgia para evitar uma nova gravidez. “Acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar”, concluiu. O flagra foi feito pela TV Bahia, afiliada da Globo.

Parto em pleno carnaval – Ivete deu à luz às gêmeas no início da manhã do último sábado (10), em Salvador. Helena veio ao mundo às 5h21, e Marina, às 5h24 (horário local). No mesmo dia, Daniel Cady, seu marido, publicou a primeira imagem das bebês logo após o parto.

Saiba Mais:

Daniel Cady publica a primeira foto das gêmeas de Ivete Sangalo: “Energia feminina”

Filho mais velho de Ivete Sangalo se esquiva de repórteres em maternidade: “Sem entrevistas”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!