Jade Picon abandona rede social para se dedicar à carreira de atriz

Jade Picon
Jade Picon explicou que não produzirá mais vídeos para o YouTube (Imagem: Reprodução / Instagram)

Primeiramente conhecida na internet por seu trabalho como criadora de conteúdo, Jade Picon, que estourou após participar do BBB 2022, deixará uma rede social.

publicidade

Escalada para o elenco de Travessia, próxima novelas das 21h da Globo, a influencer tem se dedicado aos trabalhos de atriz.

Na segunda-feira (25), em um desabafo durante uma live no Instagram, a famosa contou que não irá mais postar vídeos no seu canal do YouTube.

publicidade

Veja Também

“É diferente do Instagram que te aproxima, mas não tanto quanto o YouTube. Você se sente mais próxima”, pontuou.

“Muita gente me conheceu no YouTube. Eu entrei no YouTube cedo, eu tinha 14 anos e gravava tudo sozinha”, lembrou Jade Picon.

Gosto de fato de produzir para o YouTube, porque é um conteúdo que te aproxima das pessoas. De vídeo, de bater um papo, de fazer um Jade Responde, de fazer um Segue o Baile te aproxima”, declarou a influencer, citando quadros que fazia em seu canal.

Jade Picon abre o coração

Cabe lembrar que por causa do trabalho na Globo, a famosa se mudou para o Rio de Janeiro e alugou uma mansão luxuosa na Barra da Tijuca.

publicidade

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB filmou a área externa da casa e disse: “Ainda não caiu 100% minha ficha de tudo que está rolando na minha vida”.

“Estou completamente apaixonada por aqui e me pego toda hora sorrindo à toa. Com o coração cheio, sabe? Que sensação gostosa. Difícil roubar a minha vibe”, declarou.

Há alguns dias, Jade Picon chamou a atenção no Instagram ao exibir a parte externa do seu lar. Com uma porta enorme na entrada, o local conta ainda com um lago de peixes.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.