Jade Picon comenta críticas e confessa pensamento durante flagras por paparazzi

Jade Picon
Jade Picon falou sobre sua vida no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Internet)

Alvo de muitas críticas no decorrer do ano, Jade Picon, que foi detonada por muitas pessoas no BBB 2022 e segue sendo alfinetada por sua atuação em Travessia, falou sobre os ataques.

As críticas estão presentes na minha vida desde que tenho 12 anos de idade e já trabalhava na internet. A galera esquece, mas é natural eu amadurecer, porque tenho 21 anos de idade. Estou crescendo ainda, me tornando uma mulher. Então, com certeza, as críticas fazem parte desse processo de amadurecimento“, disse.

Morando no Rio de Janeiro desde que começou a gravar a novela, a influencer já é um dos cliques certos dos paparazzi.

De olho no que sai ao seu respeito, Jade Picon contou o que pensa quando é alvo das câmeras.

“Eu acompanho tudo. Claro, que às vezes, eu fico pensando: ‘Caraca, vão me pegar desse jeito’. Mas é muito sobre ônus e bônus da vida que eu levo. Já aceitei. Está tudo bem. Me viram fazer tanta coisa em rede nacional. O que é uma fotinho ali outra aqui? Então, já entreguei na mão da vida (risos)”, declarou.

Por falar na cidade carioca, a atriz, que vive em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, comparou o estilo de vida do local com o de São Paulo, onde nasceu e morou até pouco tempo.

“É totalmente diferente. Está sendo uma delícia conciliar melhor o meu trabalho com o meu lazer. Sabe quando eu ia dar um mergulho no mar e depois ir trabalhar com a vida que tenho? Nunca! Hoje, já acordei às 6h, fui treinar, joguei futevôlei e agora estou aqui em um evento de moda trabalhando à noite. Muito gostoso isso“, afirmou.

Jade Picon fala sobre planos para as festas de final de ano

Na conversa, a ex-BBB contou que passará o Natal foi a família e não decidiu o que irá fazer no Réveillon.

Dedicada ao trabalho, Jade Picon frisou que sua prioridade é a novela e que continuará focada nisso até o fim das gravações.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.