Jade Picon dá invertida em internauta que a esnobou por dificuldade

Jade Picon
Jade Picon rebate hater após critica nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jade Picon havia compartilhado com os seguidores que não conseguiu passar na prova teórica para conseguir tirar sua carteira de motorista. Logo após esse relato, ela passou a receber várias críticas, mas, sem ficar calada, a atriz de Travessia rasgou o verbo.

Uma internauta debochou depois de Jade dizer que “não nasceu para dirigir”, e afirmou que a famosa “não nasceu para estudar”. Para calar a mulher que a atacou, a influencer respondeu com uma foto do quadro de honra escolar, provando que era estudiosa.

“Não tenho facilidade com nada de direção, mas estudar sempre priorizei na minha vida”, disparou a ex-BBB. Nos comentários da publicação, os fãs demonstraram apoio a Jade Picon.

“Não é à toa que você está onde está com estudo, dedicação e educação. Você é gigante e isso ninguém tira de você. Te amo”, disse um perfil de fã clube. Porém, ela recebeu uma chuva de hate por lá.

Jade Picon reprova em exame

Perto de sua estreia como Chiara na nova novela das 21h da Globo, Travessia, Jade Picon revelou que precisa tirar sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) porque a personagem dirige, mas na vida real ela ainda não tem essa habilidade.

Em sua primeira tentativa da prova teórica, ela não conseguiu passar por três questões. Nos stories, a famosa brincou com a situação.

Chegando em sua casa, a empresária tentou descontrair ao falar com o irmão Léo Picon. Apesar de ter reprovado, Jade disse que estava orgulhosa de si por ter chegado perto de passar, por isso não perdeu as esperanças. “Confesso que estou um pouco orgulhosa e me surpreendi”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Nayara VieiraNayara Vieira
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.