Jade Picon desabafa sobre ajuda psicológica para lidar com ataques na internet

Jade Picon
Jade Picon faz terapia para lidar com ataques na internet (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Desde que estreou em Travessia, Jade Picon vem sendo alvo de ataques nas redes sociais por causa de sua atuação como Chiara, uma das personagens principais da trama substituta de Pantanal.

Por causa do sotaque carioca, Jade, que é paulistana, acabou recebendo diversas críticas em seu Twitter. Fazendo sucesso na internet desde criança, a jovem escolheu a terapia para manter a saúde mental em dia. Ao mesmo, ela enfrenta a rejeição.

Segundo a contratada da Globo, ela realiza o tratamento desde quando tinha 15 anos para lidar com a exposição nas mídias. Picon também atribuiu os benefícios das sessões com problemas familiares, relacionamentos e outros conflitos.

A ex-namorada de João Guilherme destacou que muitas vezes nem conversa sobre a vida com o profissional, mas reflete a respeito dos próprios pensamentos. Para ela, é importante se abrir com alguém de confiança e se sentir seguro.

Por fim, a jovem de 21 anos reformou a importância do acompanhamento com um especialista em saúde emocional. As consultas vem ajudando Jade com a repercussão negativa que algumas atitudes causam em sua vida.

Ator diz que Jade Picon foi “muito bem acolhida” em Travessia

Ailton Graça, que faz parte do elenco de Travessia, contou no É De Casa, na Globo, que Jade Picon foi muito bem acolhida nos bastidores da novela. Apesar das críticas da audiência, a jovem parece ter agradado os colegas de profissão.

Ele ainda destacou a dedicação da influencer nas cenas, desde quando a trama começou a ser gravada. Na novela de Gloria Perez, a moça vive Chiara, par romântico de Ari, interpretado por Chay Suede.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.