Eliminada desta semana do BBB 2022, Jade Picon participou do Fora da Casa, do Globoplay, e falou sobre um assunto que rendeu muitos comentários dentro do reality: a independência financeira precoce dela.
VEJA ESSA
A famosa chegou a contar na casa que conquistou tudo isso aos 13 anos. “Foi com os meus trabalhos de modelo, que eu comecei como criança, tenho várias fotos…Meu primeiro trabalho foi com carrinho de neném. Meus pais criaram uma conta poupança para mim, quando eu era um neném, e falaram: ‘Vamos guardar todo dinheiro que ela está fazendo trabalhando’. E aí parei com 7 anos”, disse.
De acordo com a ex-sister, os seus pais disseram que deixariam ela mexer no dinheiro “quando tivesse discernimento”, o que ocorreu aos seus 13 anos — quando iniciou seu trabalho na internet.
“Com 13 anos foi quando rolou: ‘Toma então, parabéns para você, pode gastar seu dinheiro’. Eu só tive total acesso a poder escolher com 18 anos”, desabafou a influenciadora.
Questionada por Ana Clara sobre uma possível ajuda dos pais para administrar o dinheiro, Jade respondeu que teve sim. “Eu só tive total acesso a poder escolher com 18 anos…Eles sempre me ajudaram e ainda me ajudam. Mas hoje eu já estudei investimento financeiro para saber onde colocar meu dinheiro”, contou.
Jade Picon surpreende ao expor o que pretende fazer
Em uma entrevista ao Gshow, a famosa revelou em primeiríssima mão como pretende aproveitar a visibilidade que ganhou ao participar do reality.
A criadora de conteúdo, que não esconde de ninguém o seu desejo de se tornar atriz, confessou que está disposta a abraçar todos os convites que surgirem no ramo da atuação.
“Do mesmo jeito que eu me joguei em novas experiências dentro do BBB, esse é um movimento que eu quero fazer fora dele, também. Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz”, declarou.
“Sempre foi um sonho meu – e acredito que portas se abrirão. Estarei lá, tocando na maçaneta ou não – veremos –, aproveitando”, complementou a famosa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]