Jade Picon revela como Travessia, novela fracassada da Globo, a ajudou

Jade Picon
Jade Picon foi muito criticada com trabalho em novela (Imagem: Divulgação / Globo)

Travessia deixou a tela da Globo há alguns meses, mas ainda é muito lembrada por Jade Picon, que fez a sua estreia nas novelas.

A atriz voltou a comentar sobre as gravações do folhetim de Gloria Perez e lembrou das fortes críticas que recebeu por causa do trabalho como Chiara, principalmente antes da estreia.

A artista, de fato, foi uma das grandes vítimas de ataques nas redes sociais enquanto Travessia esteve no no ar na Globo.

Durante o Programa do João, da Band, Jade Picon ressaltou que entende que a série de comentários negativos que enfrentou serviu para se aperfeiçoar na profissão.

“Foi uma experiência muito interessante em que eu pude usar as críticas”, declarou a ex-BBB, que foi convidada pela Globo para a novela após o BBB 2022.

A influenciadora ainda pontuou: “Eu lia as críticas e podia colocá-las em prática, porque quando você é criticado, às vezes, a crítica está certa. Ninguém é perfeito”.

Jade Picon revela grande ajuda em novela

Durante a conversa no programa da Band, Jade ainda fez questão de enaltecer os atores que a ajudaram muito no processo envolvendo as gravações de novela. Ela citou Chay Suede, Humberto Martins e Grazi Massafera.

Ela também concordou com algumas críticas que recebia, mas não tudo: “Eu gravava na segunda-feira e na quarta-feira ia ao ar. Então, eu lia [as críticas] e apontava ‘isso aqui tem razão’ e ‘isso não'”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]