Jade Picon revela texto que escreveu no seu momento mais triste

Jade Picon
Jade Picon abriu o coração nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jade Picon abriu uma caixa de pergunta em suas redes sociais para responder algumas dúvidas de seus seguidores. Foi quando ela foi perguntada se chorou e fingiu que estava tudo bem em algum momento de sua vida.

A influenciadora, então, respondeu: “Sim, início desse ano eu não estava muito bem”. Segundo a famosa, na ocasião, ela aproveitou para escrever um texto sobre, que dizia:

“O universo vai continuar te dando as mesmas lições, os mesmos relacionamentos, o mesmo tipo de amor e o mesmo tipo de dor até você perceber que o denominador comum é você. Até você finalmente se cansar do seu próprio padrão. Até finalmente você se amar ao ponto de subir seu nível e acreditar que você merece o melhor”.

O que acontece é que até você aprender se amar mais, você vai continuar aceitando situações espelhadas em como você realmente se sente em relação a você. A resposta para tudo que você deseja está com você“, finalizou.

Namoro não deu certo

Em agosto, Jade e João anunciaram o término do namoro após três anos. Nas redes sociais, a influencer e irmã de Leo Picon compartilhou uma mensagem para o ex-parceiro ao anunciar o fim do relacionamento.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor“, escreveu a famosa na ocasião.

João Guilherme, por sua vez, também comentou sobre o fim do namoro com Jade. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo“, declarou o ator na época.

Nas redes sociais, o ex-casal compartilhava momentos juntos como em viagens, festas e outras comemorações. Ambos estavam em momentos diferentes de vida e decidiram colocar um fim no namoro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›