Jair Bolsonaro lamenta a morte de Gugu Liberato

Bolsonaro

Jair Bolsonaro lamentou a morte de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução – Palácio do Planalto – Record / Montagem)

O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do apresentador Gugu Liberato, nesta sexta-feira (22). Pelo Twitter, Bolsonaro emitiu um comunicado falando sobre o fato que acometeu Gugu, um acidente doméstico, e enalteceu o trabalho e talento do contratado da Record. Além disso, o político prestou solidariedade aos familiares de Liberato e enfatizou a alegria que o apresentador levava aos telespectadores.

Com profundo pesar presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato. O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos”, escreveu Jair Bolsonaro.

Nos comentários da mensagem, os seguidores do presidente falaram sobre o caso. “Me uno a ti nesse momento que Deus em sua infinita bondade acolha sua alma ao descanso eterno e der o conforto pleno a família”, disse um.

No intervalo de dolorosas 48h, milhares de brasileiros foram capazes de chegar até sua família para vigiar com eles em oração, de seguir a vontade de Deus no momento de cruz, de viver uma intimidade maior com o Senhor, trazendo para esta terra um pouco do céu de Deus“, comentou outro. Que dor terrível estou sentindo… Parece que foi alguém da minha família… Mas, somos TODOS da mesma família mesmo.. Difícil aceitar uma morte tão “besta”… Como é possível você desaparecer assim, do nada, Gugu Liberato??? Muita dor…”, afirmou uma terceira.

Em um evento hoje pela manhã, o presidente voltou a falar sobre Liberato. “No dia de ontem, nos deixou o apresentador Gugu Liberato por décadas deixou sua marca em todo o Brasil. Sempre alegre esbanjava alegria e informação. Que Deus acolha a sua alma e conforte a sua família, amigos e irmãs”, declarou.

O apresentador Gugu Liberato morreu nessa sexta (22) após a constatação de morte cerebral. Ele sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20); as primeiras informações davam conta de que Gugu havia caído de uma altura de 4 metros, batendo com a cabeça na quina de um móvel. O acidente acarretou em morte cerebral.

A informação foi confirmada no Jornal Nacional. “No horário de Brasília, são 21h09 e neste momento a assessoria do apresentador de TV Augusto Liberato acaba de confirmar a morte de Gugu. Lembrando: Gugu passou as últimas 48 horas internados na UTI de um hospital do estado americano da Flórida porque se acidentou na última quarta-feira. Ele caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça. Desde então, havia aquela expectativa sobre a possibilidade de melhora, de recuperação do apresentador. E agora a assessoria do apresentador acaba de confirmar a morte de Gugu Liberato”, relatou, emocionado, o âncora William Bonner.

https://www.facebook.com/MAvancaBrasil/videos/3140560249418007/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.