Jakelyne Oliveira assume namoro com Mariano e revela como tudo aconteceu

Mariano e Jakelyne Oliveira
Mariano e Jakelyne Oliveira passaram o fim de ano juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariano e Jakelyne Oliveira ficaram aproximadamente três meses confinados em A Fazenda 2020 e desenvolveram um romance nesse período de isolamento. Dentro do reality show da Record os dois até tinham dúvidas do futuro do casal, mas a coisa ficou séria aqui fora.

Os dois passaram o Réveillon em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, e a ex-miss revelou que agora estava namorando com Mariano: “Fui pedido em namoro. Ele esperou o ‘Feliz Ano Novo’ e perguntou: ‘Quer namorar comigo?’. É isso, estamos namorando“.

O cantor sertanejo, que estava sendo filmado por um amigo em comum do casal, ficou todo sorridente e tímido ao confirmar a novidade. O artista também compartilhou um vídeo de momentos especiais com a nova namorada nessa virada de ano.

Durante A Fazenda, Mariano estava pessimista em relação ao romance e disparou: “Na pandemia, eu divido a minha vida entre Campo Grande e São Paulo. Quando eu voltar ao normal, também divido com shows. Tem noção de que você nunca mais pode ter um final de semana comigo? Que para fazer uma viagem, tem que ser muito programa e em dias de semana“.

Na ocasião, Jakelyne Oliveira rebateu o comentário do amado, discordando desse ponto de vista: “Eu sou desse mundo e sei muito bem como funciona. Quando a gente quer, a gente dá um jeito“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›