James Franco é acusado de assédio sexual

James Franco é acusado de assédio sexual

Atrizes acusaram James Franco de crime sexual

James Franco, que ganhou o prêmio Globo de Ouro 2018 como melhor ator em filme de comédia no último domingo (7), foi acusado de assédio sexual por mulheres de Hollywood.

As acusações foram feitas depois que o astro usou um broche do “Time’s Up”, movimento de protesto aos casos de abusos sexuais que surgiram nos últimos meses no meio da sétima arte hollywoodiana.

A primeira atriz a denunciar Franco foi Ally Sheedy, quando publicou tweets criticando a presença dele no Globo de Ouro. Vale lembrar que os dois já atuaram juntos na peça “The Long Shrift”, da Broadway, em 2014.

E as manifestações não pararam por aí. A atriz Violet Paley o acusou de forçá-la a praticar sexo oral, seguida por outras mulheres, que também usaram o Twitter para relatar casos de assédio envolvendo James.

A também atriz Jessica Valenti foi ainda mais longe, recordando um caso de assédio do ator com uma jovem de apenas 17 anos, através de uma troca de mensagens no Instagram. “Não importa, eu ainda me lembro do James Franco tentando ficar com uma adolescente pelo Instagram“, expôs.

Saiba Mais:

Pela terceira vez, Ed Westwick é acusado de estupro

Seriado estrelado por Ed Westwick tem filmagens interrompidas pela BBC

Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!