Gina Rodriguez é a protagonista de “Jane The Virgin” (Imagem: Divulgação / CW)

Sucesso de público crítica no mundo todo, “Jane The Virgin”, série americana que faz uma sátira das telenovelas produzidas na América Latina, provavelmente será cancelada ao final da quarta temporada. Isto porque os índices de audiência do programa não estão indo nada bem.

A trama protagonizada por Gina Rodriguez tem sofrido nas noites de sexta-feira, seu novo horário desde o ano passado. Nas três primeiras temporadas, a série foi exibida às segundas-feiras.

Os números de audiência se apresentam abaixo da expectativa da emissora, girando em torno de 0,2 ponto na demo (entre espectadores na faixa demográfica de 18 a 49 anos), com um público total de 600 mil norte-americanos.

A única chance do produto não ser cancelado é a emissora levar em consideração a opinião da crítica. “Jane The Virgin” se tornou a série queridinha dos jornalistas americanos, sendo inclusive indicada ao Globo de Ouro nas categorias “Melhor série de comédia/musical” e “Melhor atriz em série de comédia/musical” (para Gina Rodriguez).

Saiba mais:

Chef famoso na TV americana teria sala de estupro em restaurante

Longe das novelas, Maria Adelaide Amaral prepara supersérie para a Globo

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!