Jão faz desabafo sobre dificuldade na área musical e explica relação com os haters

Jão
Jão fala sobre sucesso e consolidação da carreira musical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente com 26 anos de idade, Jão se consolidou como um dos principais nomes do pop nacional. Em entrevista recente à Quem, o cantor deu detalhes da carreira e da vida pessoal.

O mundo e a indústria da música são muito fechados para quem está de fora, quem ainda não percorre esse caminho. Eu tinha um desespero de não saber com quem falar e o que fazer“, começou o jovem.

Fiz de tudo: karaokê, barzinho, open mic. Eu chegava com uma pastinha na mão, umas bases que eu gravava em casa e fazia questão que todo mundo me ouvisse. A galera cantava Reginaldo Rossi, querendo beber e curtir e eu queria cantar uma música séria e queria que me aplaudissem. E eu fazia eles me aplaudirem“, explicou Jão, que passou a publicar vídeos de covers de Anitta e outras artistas no YouTube.

Apesar das casas cheias e das milhares de visualizações, o artista disse que o caminho não foi nada fácil e que chegou a quebrar a cara algumas vezes até se consolidar como um dos mais importantes de sua geração.

Muita gente marcava reunião e a pessoa desaparecia, eu chorava. Fui pegando a manha. Já fizemos um show para uma ONG que até hoje não sei se se existe de verdade. Acho que eu criei uma casca grossa disso e consigo ver nos artistas se eles passaram por esse tipo de coisa ou não. É muito nítido. Eu acho muito importante passar por essas coisas, de levar na cara e fazer show para duas pessoas“, ressaltou.

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, Jão aprendeu a lidar com os haters, principalmente tendo o apoio da equipe, dos amigos e da família.

As primeiras vezes eu acho que ninguém sabe lidar com isso. O artista antigamente era muito blindado e hoje é uma galera na sua cara falando: ‘Se mata’. Fui aprendendo. Às vezes, mando alguém tomar no cu, ninguém é obrigado a ficar lendo asneira. Mas, às vezes, eu concordo! Uma vez me zoaram que a última faixa do meu álbum era um áudio meu chorando de 2 minutos, eles têm direito de me zoar (risos). Tenho um suporte, amigos e família para poder lidar com isso. Tem artista que nem isso tem“, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com