Jão tem carro perseguido em São Paulo e faz desabafo: “Medo”

Carol Bittencourt

25/07/2022

Jão

Jão revelou momento de tensão que viveu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jão passou por um momento assustador na madrugada desta segunda-feira (25) em São Paulo.

Nos Stories do Instagram, o cantor disse que estava voltando de um show em Jundiaí, interior do estado, quando ele e sua equipe repararam a aproximação de um carro. “Queria falar uma coisa estranha e séria com vocês”, iniciou o artista.

“Na metade do caminho, notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo do nosso. Seguindo a gente. Estava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada”, disse.

“Não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando a gente via flash de celular de dentro do carro“, confessou Jão.

De acordo com o cantor, o motorista que o estava levando para casa tentou desviar a rota para fazer um novo caminho para levá-lo para casa, mas o carro seguiu com a perseguição por cerca de 30 minutos.

“A gente fingiu que ia encostar o carro para tirar a dúvida e eles pararam na nossa traseira. A gente correu muito e tentamos achar um desvio para chegar em casa”, explicou.

“Começou a ficar perigoso, porque subimos meio-fio, atravessamos sinal… Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro. Estava com medo de sofrer um acidente”, desabafou o cantor.

Jão faz pedido sério aos seguidores

Apesar do susto, o famoso e sua equipe terminaram o dia em segurança. “Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia. Não façam isso, por favor”, frisou.

“Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos. Para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.