Jayme Matarazzo encanta internautas em clique fofo com o filho

Jayme Matarazzo
Jayme Matarazzo postou foto com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar em Além da Ilusão como Tenório, Jayme Matarazzo chamou a atenção ao postar uma foto fofa no Instagram nesta terça-feira (21).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na rede social, o ator compartilhou um clique dando um beijo na bochecha de Antonio, seu filho de 1 ano e 4 meses.

“Eu e ele!!! Meu príncipe iluminado!”, legendou o paizão, que recebeu comentários carinhosos.

publicidade

Veja Também

“Que fofura”, disse uma fã. “Quanto amor essa foto”, afirmou outra. “Coisas mais fofas”, escreveu mais uma.

Cabe lembrar que o pequeno é fruto da relação de Jayme Matarazzo com Luiza Tellechea.

Em fevereiro, o casal celebrou o primeiro ano do filho com uma festa para a família.

publicidade

Jayme Matarazzo faz revelação

Em conversa com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, o global contou que enquanto interpretava o padre Tenório em Além da Ilusão, tocou alguns colegas de elenco nos bastidores das gravações:

“A gente está começando a trama, mas eu já tive três gravações de missa, e é muito interessante perceber que em todas as vezes eu também ficava muito atento —e um dos meus objetivos como ator era causar aos meus colegas de trabalho, a cada um daqueles personagens, algo com a minha missa“.

publicidade

“Tocá-los, olhá-los nos olhos, fazer com que aquelas palavras também fossem além, de alguma forma, assim como toda a novela propõe que a gente vá além. E uma coisa interessante é que, às vezes, depois da cena gravada, os atores vinham até mim falando: ‘nossa, me identifiquei totalmente com esse pensamento sobre o meu personagem’“, completou.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Jayme ainda refletiu sobre a fé: “Acho muito interessante como os personagens escolhem a gente. Sinto uma conexão muito forte com esse. Estou muito feliz de dar vida a um padre e poder falar sobre a fé, sobre a esperança e sobre o amor em diferentes formas, principalmente o amor ao próximo. Num momento tão difícil para o mundo, vou falar de generosidade, compaixão, espírito de sociedade”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.