Jayme Matarazzo, fora do ar desde 2022, quando interpretou o padre Tenório em Além da Ilusão, foi convidado pelo autor Daniel Ortiz e pelo diretor artístico Fred Mayrink para um dos personagens mais difíceis de Família É Tudo, a próxima novela das 7.
O ator contou em entrevista coletiva na última quinta-feira (8) que dedicou os últimos anos aos familiares e que só voltou ao ar por conta do trabalho especial. “Um convite quase como se fosse uma missão”, comparou.
O artista salientou sobre a importância do personagem e lembrou que foi muito feliz ao lado de Daniel e Fred em 2016, em Haja Coração. “Quando você recebe um convite, de uma equipe que você já trabalhou, é quase uma chancela de que o outro trabalho funcionou”, manifestou.
Em Família É Tudo, Jayme Matarazzo dividirá cenas tensas com Juliana Paiva
Jayme destacou que Luca “é um personagem difícil, cheio de reviravoltas”, e pontuou que tanto ele quanto Juliana Paiva estão à frente de grandes papéis. “Uma vida fluindo e um dia, um evento atípico, acabam sofrendo um trauma muito grande”, resumiu.
Em Família É Tudo, Electra (Juliana) é acusada injustamente de tentar assassinar Luca (Jayme). Daniel Ortiz reforçou o poder dos dois personagens e admitiu que na escalação de elenco pediu a presença de Matarazzo. “Desde o começo eu bati nessa tecla”, expôs.
O novelista, de volta ao horário das 19h após Salve-se Quem Puder (2020), avisou que Jayme Matarazzo e Juliana Paiva “carregam todo o drama da novela”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].