Jayme Matarazzo fala sobre casamento na quarentena e expectativa para o primeiro filho

Jayme Matarazzo
Jayme Matarazzo fala da vida de casado na quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jayme Matarazzo tem vivido a quarentena a plenos pulmões, já que espera o seu primeiro filho, Antonio, fruto do casamento de quase quatro anos com Luiza Tellechea. O bebê, cujo nascimento está previsto para o início de 2021, vai chegar em um lar de muito amor e harmonia, conforme o ator contou em recente entrevista à revista Quem.

A vida ao lado da minha mulher sempre foi maravilhosa. Todos os dias agradeço e me sinto muito feliz pela história que estamos construindo juntos. Posso afirmar que a cada dia que passa, me sinto mais realizado e feliz ao lado dela. Temos muitos momentos marcantes ao longo desse tempo juntos. Conhecemos muitos lugares pelo mundo, fizemos amigos por onde passamos, comemoramos muito nossa união com uma festa linda“, disse o famoso.

A chegada do bebê foi planejada entre os dois: “Planejamos com muito amor a chegada do nosso primeiro filho e acho que estamos colhendo os frutos de uma relação baseada no respeito, amor e companheirismo“.

O ator, que é filho do diretor Jayme Monjardim e da produtora Fernanda Lauer, falou ainda sobre como tem sustentado o casamento em plena quarentena.

O único benefício de atravessar momentos difíceis é a oportunidade de nos fortalecer. Acho que esse período tem sido uma descoberta do essencial, do fundamental. Minha família, minha esposa, meu filho são minhas maiores forças e prioridades. E todo período difícil que precisarmos enfrentar, faremos juntos, unidos e sairemos ainda mais fortalecidos. Por aqui foi um período de muita união, de amor puro e pleno“, disse ele.

Sobre a vida de caso, ele não economiza nos elogios à amada. “Na minha opinião, não existe nada melhor na vida do que aprender junto, crescer junto e compartilhar sonhos. Sorte a minha ter alguém tão especial pra fazer isso”, disse ele, que ainda exaltou as qualidades da esposa. “Sua força, seus valores e seus princípios. Minha esposa é uma mulher forte, de opinião própria, e será certamente uma supermãe“.

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com