Jayme Matarazzo revela drama pessoal para retornar às novelas

Jayme Matarazzo
Jayme Matarazzo vai retornar aos folhetins em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jayme Matarazzo está prestes a voltar às telinhas. O ator vai integrar o elenco de Além da Ilusão, substituta de Nos Tempos do Imperador, mas tem enfrentado um drama pessoal para conseguir dar conta do trabalho.

Em entrevista ao Notícias da TV, o artista explicou que tem ficado angustiado quando precisa sair de casa para gravar e deixar seu filho, Antonio, de alguns meses, fruto do casamento com Luiza Tellechea:

“Confesso que estou com o coração na mão. Existe um lado meu muito feliz de voltar a exercer o meu ofício, de que tanto gosto e me preenche. Já estava com saudade de contar uma história. Mas tem metade do meu coração que está em pânico e angustiado de ter que ficar horas longe do Antonio e da Luiza. Mas eles vão comigo [para o Rio de Janeiro]. Vamos sobreviver a esse momento”.

Jayme ainda comentou sobre o fato de conseguir retomar as gravações, após uma pausa por conta da pandemia. “Fico feliz que a gente tenha conseguido encontrar uma fórmula um tanto quanto segura para fazer esse projeto. É gratificante poder, de novo, ter contato com o público e fazer a minha parte como artista neste momento. Somar com entretenimento e distração para as pessoas. Isso tem um valor grande dentro de mim“, explicou, completando:

“Acho que essa pandemia provou o quanto a arte que fazemos é importante para o entretenimento, para a saúde mental e a distração das pessoas. É bom voltar. Dá uma angústia por ficar um pouco longe deles [do filho e da mulher], mas tem o seu lado mágico de fazer o trabalho de novo”.

O ator comentou ainda sobre as mudanças no elenco, que sofreu algumas substituições. “Fiquei vendo, durante um período, muitas notícias de vai e volta. Acho que foi porque essa novela teve substituição na direção, teve que ser adiada muitas vezes. Mas, aos poucos, foi ganhando suas cores. É um projeto que tem tudo para ser especial, leve e divertido. Estou animado. Mas a gente acompanha [as notícias] de fora. Estou distante do Rio. Só fiquei na minha (risos). E só continuei estudando (risos)“, confessou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›