Humberto Carrão tem detalhe surpreendente envolvendo novo trabalho na Globo

Humberto Carrão
Humberto Carrão é confirmado em novo trabalho na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após sucesso como protagonista de Todas as Flores, Humberto Carrão já está confirmado para mais um trabalho na Globo. O ator será mais uma vez destaque em produção da emissora.

O artista está confirmado para dar vida ao Coronelzinho na primeira fase de Renascer, segundo informações do jornal Extra. O remake está sendo preparado para estrear no horário das 21h nos próximos meses.

Na versão original, em 1993, o papel foi vivido por Leonardo Vieira, que fez grande sucesso em todo o país com o personagem da novela de Benedito Ruy Barbosa.

A publicação ressaltou que, além do trabalho na primeira fase, Humberto Carrão também estará na segunda parte da trama, que está sendo escrita por Bruno Luperi.

O artista viverá um dos filhos do coronel José Inocêncio, que está sendo planejado para ser interpretado por Marcos Palmeira, que completou 60 anos no último sábado.

A Globo está esperando repetir o sucesso que Pantanal teve. O remake de Renascer deverá estrear em janeiro de 2024.

Humberto Carrão vai aparecer na Globo a partir de setembro

Além do próximo trabalho, Humberto também aparecerá na tela da Globo em Todas as Flores. A novela original do Globoplay será lançada em setembro.

O personagem dele é o Rafael, mocinho que se apaixona por Maíra (Sophie Charlotte) e deixa Vanessa (Letícia Colin) de lado, mesmo antes de saber que ela é uma grande vilã.

A novela original Globoplay chegará na TV aberta no próximo dia 4 de setembro, com exibição de segunda a sexta-feira, logo depois de Terra e Paixão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]