Intérprete do Yuri em Vai na Fé, Jean Paulo Campos, que vive um jovem bissexual, revelou que começou a receber cantadas de homens.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator explicou que percebeu uma mudança no assédio em festas e também nas redes sociais.
“Claro que rola uma cantadinha ou outra, o pessoal chega. Com a descoberta da bissexualidade do Yuri, os meninos chegam muito também”, confessou.
“E acho que esse é o melhor elogio que eu posso receber pela minha atuação. Convenci a galera e fico muito feliz assim”, emendou Jean, que já afirmou ser heterossexual.
Na pele de um estudante de direito, que descobre a bissexualidade, vive tristes episódios de racismo e que ainda se torna pai jovem, Jean Paulo Campos falou sobre essas fases de Yuri.
“É um personagem que tem muitas camadas e que acontece muita coisa com ele. Ele se descobre bissexual, agora ele tem filho com a Giga, então realmente é muita coisa para jovem adulto“, comentou.
Jean Paulo Campos compara experiências
Muito conhecido por interpretar o Cirilo em Carrossel, o artista viveu pela primeira vez um personagem jovem adulto.
Campos apontou que dar vida a alguém mais velho é totalmente diferente.
O global explicou que a construção do papel é outra. “É muita coisa que rola”, entregou o famoso, que garantiu que amou fazer Vai na Fé e que cresceu muito nesse processo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.