Jeniffer Nascimento desabafa e revela crise de ansiedade e sobrepeso

Jeniffer Nascimento
Jeniffer Nascimento revelou o momento delicado que viveu (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Jeniffer Nascimento abriu o jogo e fez algumas revelações. À Marie Claire, a artista contou que precisou dar um freio nos trabalhos e aproveitou o isolamento social para cuidar da saúde e, principalmente, do seu emocional:

“Apesar de tudo, foi um tempo que investi na minha saúde mental, que nunca mais tinha dado importância, mas fui entendendo que se essa parte não está bem, nada mais faz sentido. Tive crise de ansiedade, sobrepeso por conta de stress, e era 2019, no meu melhor momento, mas emocionalmente eu estava desgastada por nunca tirar tempo para me recompor. Queria dar conta de tudo. Foi o momento de olhar para outras partes da minha vida”.

Jeniffer, que está no ar nas reprises de Pega Pega e Malhação – Sonhos, explicou que costuma assistir aos trabalhos, principalmente para avaliar sua evolução.

Quando estamos no processo, olhamos com autocrítica porque dá tempo de mudar. Depois, vejo com mais carinho. É bom ver o próprio crescimento, e assisto como espectadora também porque não lembro de muita coisa“, disse. Por sua personagem na trama das 19h, a artista disse ter passado por uma situação um tanto quanto curiosa:

“Cheguei a apanhar de uma senhora na rua em Salvador. Levei um tapão na bunda e ela gritou ‘vá cuidar da sua vida e para de perturbar a Sandra Helena (personagem de Nanda Costa)’. A TV no nosso país educa muita gente, estamos todo dia na casa das pessoas. Fiz Malhação há seis anos e ainda me chamam de Sol (nome da personagem de Jeniffer em Malhação: Sonhos)”.

Por falar sobre Pega Pega, Jeniffer se recordou com carinho ao falar da trama. “Foi um marco na minha trajetória porque foi a primeira novela para a qual de fato fui convidada. Eu sempre fazia testes, então foi uma confirmação de que estava dando certo. Era uma personagem pequena, mas interessante, meio vilã, e eu queria muito trabalhar“, disse, completando:

“A Tânia acabou sendo um grande acerto, foi crescendo e tomou proporções que eu não imaginava. Pude me preparar com Irene Ravache e Elizabeth Savala, nunca imaginei. Fiz muitos amigos e conheci a Vanessa Giácomo, que é minha irmãzona, madrinha do meu casamento”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›