Jéssica Costa quebra o silêncio e fala sobre seu afastamento de Leonardo

GShow
Jéssica Costa quebra o silêncio e fala sobre seu afastamento do pai, Leonardo (Imagens: Reprodução / GShow – Instagram)

Jéssica Costa rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre a quebra de vínculos entre ela e seu pai, Leonardo. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, a loira contou que seu afastamento do sertanejo aconteceu logo depois que ela engravidou de Sandro Pedroso, seu atual esposo.

A desvinculação aconteceu depois que eu virei mãe. Quando engravidei a gente foi morar em São Paulo, então já foi uma quebra de vínculo de família, não só do meu pai, quanto da minha mãe e da minha avó, eu ter ido a São Paulo“, revelou.

É bom a gente ter nossa vida. É muito bom, eu amadureci muito“, acrescentou, dando a entender que são verídicos os boatos de que o pai seria contra a união dela com o marido.

Durante a entrevista, Sandro, que na ocasião estava na companhia da amada, afirmou não ter absolutamente nada contra o sogro. Tendo se casado com Jéssica no início deste ano, o ator aproveitou a oportunidade para lamentar a ausência de Leonardo na cerimônia.

Eu sinceramente tenho um carinho muito especial pelo Leonardo, pela Poliana, por toda a família. Só que assim, a minha família hoje é a Jessica e o Noah. Então, assim, eu não mando recado, não. Você acha que eu não fiquei chateado de o pai da minha mulher não ir no casamento? É claro que eu fico. Não sei o motivo“, disse.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›