Jéssica Costa revela que engordou 8 kg no último mês

Jéssica Costa
Jéssica Costa revelou que tem enfrentado uma fase complicada (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Jéssica Costa desabafou com seus seguidores nas redes sociais. Ela revelou que o último mês de viagem, que ficou com o pai Leonardo e os irmãos, fez com que ela engordasse cerca de 8 kg:

“Curti tanto minha família, conheci lugares novos. Agora voltando a rotina e a vida normal. Engordei bastante neste último mês. Está nítido. Me liberei e me libertei porque viver fazendo dieta e controlando peso e alimentação é um pouco chato. Engordei oito quilos, mas já estou na luta para perder”.

Jéssica, no entanto, garantiu que não quer mais estar tão preocupada com o peso. “Não sei se quero voltar ao peso que eu estava, mas já fui no Dr Marcos e estou me alimentando bem. Mas não quero ficar muito bitolada nisso. Estava muito bitolada na questão do peso. Estava querendo chegar em um meta X”, explicou.

Estava me sentindo bem, mas parece que eu não estava… Perdi mais de 30 kg ao longo do período. Cheguei a pesar 60 kg. Foi a época em que fiquei mais magra. Depois engordei… Muitas pessoas falaram para mim que estou mais bonita. Estava bitolada em uma coisa e acaba que a gente não fica feliz“, completou.

Em junho do ano passado, Jéssica anunciou o fim do casamento com Sandro Pedroso, com quem tem um filho, o Noah, de 5 anos. Em recente entrevista à Quem, a filha de Leonardo revelou que foi muito difícil superar o término e que precisou trabalhar a autoestima para conseguir seguir em frente:

No começo foi meio tenso. Até porque eu não estava bem comigo mesma! Mas eu aprendi que para termos alguém realmente bacana ao nosso lado, temos que nos bastar primeiro. Então, tem sido uma nova experiência boa, mas totalmente diferente de quando eu era adolescente”, contou ela, que chegou a perder 30kg recentemente.

Ela ressaltou que, desde que se separou, houve um aumento no número de elogios, mas que analisa com cautela as paqueras:

“Depois que me separei (em maio do ano passado), me abri a conhecer novas pessoas. Porém, com muita cautela porque tenho um filho de 5 anos. Então, antes de pensar em ter alguém na minha vida eu penso em como esse alguém seria para meu filho. Eu me apego muito quando gosto de uma pessoa. Então, em relação as paqueras tenho ido com mais calma e vivendo um outro lado da minha vida. Como o profissional por exemplo.”

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›