Conhecida pela sua participação no Big Brother Brasil em 2018, Jéssica Mueller viralizou após se envolver com um participante comprometido, Lucas, dentro do confinamento, e decidiu aconselhar as sisters do BBB 2020.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Em seu perfil no Twitter, a loira abriu o coração sobre Mari Gonzalez, que namora Jonas Sulzbach aqui fora e está sendo alvo de Lucas Gallina. O brother vem se aproximando da morena e tentando algo a mais com ela.
Experiente no assunto, Jéssica decidiu aconselhar a famosa e disparou: “Mas geeeeente! Esse povo não assistiu BBB 18?! Adultério é PÉSSIMO! Pelo menos as mulheres estão espertas, queria eu ter tido essa firmeza”.
“Creio que ela não fará nada! De fato pode existir amizade entre homem e mulher, gente! Ela está levando por esse lado! Não vejo interesse além disso da parte dela! Mas vamos ver o desenrolar, claro”, completou.
Vale lembrar que a ideia de ficar com as mulheres comprometidas da casa faz parte de um plano de alguns brothers. Lucas e Petrix, por exemplo, confirmaram que existe a ideia de desestabilizar todas elas.
A intenção de alguns brothers é dar em cima das sisters que têm namorado fora da casa, como Mari Gonzalez – que namora o ex-BBB Jonas -, e manchar a imagem das confinadas diante do público.
“A gente tá dominando o jogo. Elas que nos perdoem no final, elas que se virem”, disse o ginasta. “É o único jeito de a gente ganhar isso aqui”, devolveu o catarinense.
Na sequência, Petrix, que tem sido acusado de assediar algumas sisters, fez uma confissão: “Eu gosto de dançar e é uma vantagem minha. Talvez atraia [as mulheres], sei lá. Eu vou usar”.
Lucas concordou com a atitude do amigo, e disparou: “É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar”.
Confira:
Mas geeeeente! Esse povo não assistiu bbb18?! Adultério é PÉSSIMO! Pelo menos as mulheres estão espertas 👏🏻✨ queria eu ter tido essa firmeza
— JÉSSICA MUELLER 👑 (@jemuellerreal) January 30, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.