Jessica Senra rebate críticas por comentário em telejornal da Globo

Jessica Senra
Jessica Senra rebate críticas por comentário em telejornal da Globo (Imagem: Reprodução/ TV Bahia)

Jessica Senra deu o que falar nesta semana. A apresentadora de telejornal em afiliada da Globo na Bahia dividiu opiniões ao se posicionar contra o goleiro Bruno, que estava fechando com um time de futebol baiano.

Após a repercussão, a jornalista decidiu rebater algumas críticas sobre o seu posicionamento em noticiário da emissora. “Para os seguidores de Cristo que estão me ‘crucificando’ e falando em perdão, lhes lembro que os requisitos para ser perdoado são a confissão e o arrependimento!”, escreveu ela no Twitter.

Um seguidor quis saber: “Você não acredita em Jesus Cristo?”. A apresentadora, então, respondeu: “Acredito! Também sou cristã, no sentido de ser seguidora de Cristo. Tenho formação católica e valores cristãos. E é por isso que sei que o perdão vem do arrependimento e da confissão”.

Numa outra postagem, Jessica Senra desabafou sobre a internet e os problemas causados por ela. “Às vezes a internet provoca o pior de nós… que a gente tenha sempre a capacidade de respirar fundo e decidir sobre nossas palavras e nossos atos, sem deixar emoções ruins nos dominarem!”, comentou ela.

“Nossa vibração é feita do que pensamos, sentimos e fazemos. Que vibremos no positivo!”, concluiu a âncora do rodízio de apresentadores plantonistas do Jornal Nacional.

Comentário de Jessica Senra faz time tomar decisão sobre Bruno

comentário de Jéssica Senra, em telejornal de afiliada da Globo na Bahia, sobre o goleiro Bruno repercutiu e muito nas redes sociais. Prova disto é que o time Fluminense de Feira tomou uma decisão sobre o ex-jogador.

De acordo com o jornal Correio, o clube fez coletiva nesta terça-feira (7) e anunciou que não vai mais contratar o goleiro, que cumpre pena em regime semiaberto por causa do assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, em 2010.

O presidente do time Ewerton Carneiro, o Pastor Tom, falou sobre o assunto e afirmou que a decisão aconteceu após a repercussão da reportagem da TV Bahia. “A gente viu pessoas entrando na rede social, uns favoráveis, outros contra, inclusive falei ontem com Bruno, conversei com ele. E eu ouvi ontem também a imprensa de Feira, as pessoas nas ruas, procurei me basear também juridicamente do que poderia trazer negativamente ou positivamente para o Fluminense”, comentou ele na coletiva.

“No dia de hoje, depois da matéria que foi rodada ontem, repercutiu muito, muito, muito, muito, muito na Bahia, qual é a nossa conclusão quanto a Bruno? Nossa conclusão é que eu entendo que estamos em uma administração nova e não queremos polemizar. Muito pelo contrário. Nós queremos resgatar aquelas pessoas que iam para o estádio para que voltem ao estádio. Essa é a nossa preocupação, de trazer os torcedores de volta para o clube“, justificou o pastor Tom.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox