Jessilane se explica por atitude polêmica após morte do pai de Linn da Quebrada

Jessilane e Linn da Quebrada
Jessilane se explica por atitude polêmica após morte do pai de Linn da Quebrada (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Os fãs de Linn da Quebrada foram surpreendidos com a notícia de que o pai da artista faleceu de infarto. Em paralelo, alguns internautas criticaram o silêncio de Jessilane Alves sobre o assunto, que precisou se pronunciar após a polêmica criada.

No Twitter, a ex-BBB declarou que preferiu a discrição por não querer expor esse problema familiar de Lina:

Oi pessoal! Já conversei com a minha amiga, prestei minhas condolências e me coloquei à disposição; mas por ser um momento delicado e íntimo não achei interessante falar sobre nas redes sociais por ser muito particular e doloroso, espero que entendam e respeitem o momento dela”.

Veja Também

Por fim, Jessi ressaltou a intenção de não exagerar na exposição: “Também acho importante destacar que alguns assuntos tratarei de forma particular, por acreditar que não preciso torná-los público”.

Confira:

Morre o pai de Linn da AQuebrada em São Paulo; causa é divulgada

A notícia que Linn da Quebrada não queria receber no auge do sucesso. Morreu, na madrugada desta quinta-feira (11), o pai da artista, o sr. Lino. A informação foi confirmada pela assessoria da ex-BBB.

A causa da morte foi divulgada como um infarto fulminante. Antes da cantora entrar para o BBB 2022, o sr. Lino voltou a se relacionar com a filha, aceitando e respeitando sua orientação sexual, além da vivência como travesti.

No Instagram, Linn da Quebrada, que já teve também uma vida conturbada com a mãe, compartilhou o reencontro com a figura paterna após um bom tempo longe.

Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos“, falou a celebridade na época.

O pai, no vídeo, respondeu: “Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho”. A cantora, então, seguiu: “Esse é o mistério. Te amo, pai“. Sr. Lino finalizou: “Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje, amanhã e sempre“.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›