Jesuita Barbosa põe peça íntima feminina e divulga foto ousada com os amigos

Jesuita Barbosa volta a ousar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jesuita Barbosa está sempre causando nas redes sociais por conta do seu jeitão desapegado com tudo, principalmente com as roupas que usa ou deixa de usar.

Nesta semana, ele voltou a acordar inspirado e fez questão de postar duas fotos ousadísimas, com um frente e verso que deu o que falar entre os internautas.

Na primeira, o ator surgiu de ladinho, deixando o bumbum em evidência e mostrando que estava de calcinha, para a alegria dos admiradores.

Já na segunda, ele virou de frente e fez questão de dar uma abaixadinha na peça íntima, fazendo com que os pelos pubianos ficassem à mostra.

Nos comentários, ele recebeu o elogio de vários famosos e comentários ousados dos seus fãs. “Me possua pelo amor de Deus”, comentou uma pessoa.

“Caralho, adorei essa calcinha”, declarou outra. “É muito pecado em um caminho só, gente”, mais uma.

Semanas atrás, Jesuita Barbosa havia recebido uma represália do Instagram por postar nudes na rede social.

A empresa suspendeu o perfil do ator da Globo por dois dias. Tudo começou por causa de uma foto em que ele surgiu completamente nu em sua linha do tempo.

Além da foto sem roupa, uma barra de pole dance e algumas fotos de detalhes do seu corpo foram os protagonistas da brincadeira que para muitos foi sem graça.

Ele admitiu que seus “nudes foram só uma” libertinagem”. As informações são do Notícias da TV.

A rede deletou a primeira imagem, mas Jesuíta de forma teimosa repetiu a dose com imagens em seu stories, o que causou a suspensão imediata.

O ensaio fotográfico foi feito pelo fotógrafo Bob Wolfenson. Uma imagem do abdômen virou “antebraço”, e o close do bumbum virou “diretriz”.

Jesuíta Barbosa ingressou na TV em 2014, na minissérie Amores Roubados. No mesmo ano, o sucesso do seu primeiro papel na casa rendeu a ele outro personagem, desta vez em O Rebu, novela das 23h.

Ele participou de Sete Vidas (2015), e depois voltou para minisséries, séries e superséries como Ligações Perigosas (2016), Justiça (2016), Nada Será Como Antes (2017) e Onde Nascem os Fortes (2018).

O seu trabalho mais recente foi em Verão 90 (2019), na pele do vilão Jerônimo.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›