Equipe medalha de ouro de ginástica rítmica dos últimos Jogos Pan-Americanos, em 2015 (Imagem: Divulgação / COB)

Os Jogos Pan-Americanos não sairão tão cedo da tela da Record, que fica a ver navios no que se refere à Copa do Mundo e às Olimpíadas, eventos sob o guarda-chuva da maior rival, a Globo.

A emissora de Edir Macedo, com pouca representação no segmento esportivo, já tinha garantida a transmissão exclusiva da próxima edição do Pan, que acontecerá em 2019, em Lima, no Peru.

Não contente, o canal da Barra Funda também já assegurou sua presença na cobertura da edição seguinte do Pan, programada para ocorrer em Santiago, no Chile, em 2023. Ou seja, furou a Globo mais uma vez – como se sabe, os Pans de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto) também ficaram com a Record.

A propósito, aos fãs do Pan, um aviso: além de deixar a Globo de fora, a Record também jogou para o escanteio SporTV, Band, BandSports, ESPN e Esporte Interativo. Não se descarta, porém, uma cessão à Fox Sports na TV paga. Data hoje, só o canal aberto e a Record News estão confirmadas na transmissão.

Pedala, Record!

Dar um up grade em sua grade, tanto a curto como a longo prazo, é a maior preocupação da Record no momento. Entre as novidades, está assegurada uma segunda temporada do “Canta Comigo”, reality comandado por Gugu Liberato às quartas-feiras.

Além disso, o grupo também estaria tentando trazer de volta a seu casting Edu Guedes, atualmente na RedeTV!. O diálogo estaria fluindo tão bem que a Record até já estaria montando o cenário da atração que será do cozinheiro.

Saiba Mais:

Concorrentes, filmes de SBT, Record e Band têm diferença gritante em audiência

Audiência da TV: Jornalísticos deixam Record na vice-liderança

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!