“Jesus” supera “Apocalipse” e faz Record crescer 27% em todo país

Jesus
“Jesus” chega ao fim superando “Apocalipse” e fazendo Record crescer 27% de audiência no país (Imagem: Divulgação / Record)

A novela “Jesus”, da Record, chega ao fim na próxima segunda-feira (22) com resultados satisfatórios para a emissora. A trama elevou em 27% a audiência do horário em todo o país.

No período de 24 de julho – quando estreou no canal – a 16 de abril, o folhetim aumentou a audiência em relação à sua antecessora, “Apocalipse”. Na média parcial, segundo dados no PNT (Painel Nacional de Televisão), a novela bíblica marcou 10,5 pontos.

Já na Grande São Paulo, o enredo escrita por Paula Richard elevou a audiência em 24%, superando os números da programação anterior. “Jesus” marcou média de 9,9 pontos contra 8,0 pontos registrados anteriormente. No PNT cada ponto vale por 254 mil domicílios, e em SP ele vale por 73 mil domicílios.

A partir da próxima terça, às 20h45, o canal de Edir Macedo estreia “Jezabel”, escrita por Cristianne Fridman, uma parceria da Record com a produtora Formata.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox