A estreia de “Jezabel” alcançou alta audiência para a Record em todo o país, com destaque para Goiânia, onde a emissora conquistou a liderança isolada e deixou a Globo em segundo lugar.
Na capital goiana, a trama fechou com a sua maior média: 22 pontos, 30% de share, superando em dois pontos a audiência da Globo, que registrou 20 pontos no mesmo horário.
Já em São Paulo, a trama marcou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share 15%. O SBT foi vice-líder com 11,5 pontos e a Globo líder com 29,6.
Em Salvador, a produção bíblica conquistou 19 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 12 pontos. Em Manaus, média foi de 18 pontos. A concorrente terceira colocada marcou 10 pontos.
Em Vitória, o placar foi de 14 pontos de média, contra 10 do SBT. Em Belo Horizonte, marcou 13 pontos de média contra 11 da terceira colocada. No Rio de Janeiro, a trama conquistou 12 pontos de média e share de 18%. A rede de Silvio Santos registrou 9 pontos de média.
Em Recife, a média também foi de 12 pontos. A concorrente marcou 11 pontos. No Distrito Federal, o capítulo de estreia alcançou 11 pontos de média. Já o SBT ficou com 11 pontos. A média de 11 pontos se repetiu em Belém. A terceira colocada alcançou 10 pontos. Ao todo, 18 milhões de pessoas foram atingidas pelo capítulo de estreia.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].