Maisa fala em participar de reality show e é questionada pela Netflix

Maisa
Maisa falou sobre programa no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva surpreendeu ao falar sobre uma possibilidade inimaginável pelos fãs em sua carreira: participar de um reality show da Netflix.

No Twitter, a atriz e apresentadora estava acompanhando o The Circle Brasil e falou sobre a possibilidade de se tornar uma das participantes.

“Desculpa mas se eu fosse pro The circle brasil, eu ganhava”, disparou, quando o próprio perfil da Netflix, produtora do reality, a questionou.

“Qual seria sua estratégia prima?”, perguntou, mas Maisa optou por não revelar. “Um mágico nunca revela seus segredos”, respondeu.

Nos comentários, os fãs gostaram da ideia e até deram algumas sugestões. “Faz uma versão com famosos!!! vai ser muito legal”, pediu uma.

“Já manda o convite pra segunda temporada”, falou outro. “Eu senti que ela jogou um desafio, foi um tanto quanto debochada. Chamava ela da próxima hein”, afirmou mais um.

A Netflix, inclusive, vem respondendo vários famosos nos últimos dias e até Anitta foi uma das suas “vítimas”. A cantora registrou no Twitter uma crítica à série La Casa de Papel, dizendo que produções como essa são muito grandes e que não está tendo paciência para acompanhar.

Com muito deboche, a artista questionou: “Vocês também tem agonia quando a série tem muitas temporadas?“. Foi aí que o perfil da Netflix fez questão de responder e ironizou a colocação.

E o tanto de clipe que você tem?“, perguntou o responsável pelo Twitter da empresa, mas Anitta devolveu uma resposta afiada: “É por isso que tem uns que viram e outros não. Às vezes a gente perde a mão…“.

Em contrapartida, o perfil desconversou e se declarou para a funkeira, dizendo: “Por mim todos os seus clipes mereciam mais temporadas“. Aproveitando a ocasião, a cantora também deu o que falar ao elogiar o tamanho da série Elite.

Por exemplo, Elite, pra mim tem o tamanho perfeito de série“, declarou. E completou: “Tem séries eu amava mas não aguentei acompanhar a saga interminável. The Walking Dead, Orange is The New Black, Supernatural… Menor condição…“.

Vale lembrar que a cantora possui uma série documental na própria Netflix. A primeira temporada de Vai Anitta foi lançada em 2018 e a segunda temporada já foi filmada. Ela está em fase de edição e os fãs torcem para que o lançamento seja ainda no primeiro semestre deste ano.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox