Uma grande quantidade de atores e atrizes de Hollywood estão optando por pausar ou encerrar suas carreiras no cinema. Agora, o público fã do astro Jim Carrey foi pego de surpresa por uma notícia em uma entrevista.
VEJA ESSA
Após o lançamento do filme Sonic 2: O Filme, que estreia no Brasil na próxima quinta-feira (7), o ator contou que vai se aposentar. Ele vai apenas esperar a conclusão do lançamento, mas já deixou claro que só interromperia essa pausa se recebesse um roteiro que acreditasse ser importante para as pessoas.
O ator é um grande sucesso no mundo do cinema, principalmente por personagens e filmes como O Máskara, Debi e Loide, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e vários outros. Ele fez a revelação em uma entrevista para o programa Acess Hollywood na última quinta-feira (31).
Durante a conversa, Jim surpreendeu ao abrir o jogo sobre essa nova fase. O ator afirmou que gosta de ter uma rotina tranquila e que ama sua vida espiritual. “Isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer: eu tenho o suficiente. Já fiz o suficiente. Eu sou o suficiente”, declarou o artista.
Jim Carrey revela um dos projetos que o faria desistir dessa ideia
Ainda durante a entrevista, Carrey falou que um dos projetos que o faria mudar completamente de ideia sobre a aposentadora, seria uma cinebiografia de Dolly Parton. Há pouco tempo, a cantora também já havia falado que seria incrível que ele interpretasse Porter Waggoner, seu parceiro musical, em um possível filme.
“Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, posso continuar na estrada, mas estou fazendo uma pausa”, finalizou Jim Carrey, que ainda fez alguns fãs acreditarem que ele possa estar blefando.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.