JN tem falha técnica ao vivo durante cobertura da tragédia em Capitólio

JN
JN tem erro técnico durante entrada ao vivo sobre cobertura de tragédia em Capitólio, em Minas Gerais (Imagem: Reprodução / Globo)

O JN sofreu uma falha técnica durante uma entrada ao vivo com Paulo Renato Soares, plantonista do telejornal, e com Gustavo Oliva, repórter da Globo Minas enviado para próximo da tragédia em Capitólio (MG).

No ar, Paulo Renato chamou o colega para mais informações sobre o ocorrido. “Vamos com as informações do repórter Gustavo Oliva, que está em frente à Santa Casa de Passos”, começou.

O âncora chamou Gustavo, mas ele não ouviu por uma falha técnica. Após alguns segundos em silêncio, o apresentador da edição desta noite do JN deu detalhes do problema: “Perdemos a conexão com o Gustavo. Daqui a pouco ele volta para outros detalhes do acidente”.

Veja Também

JN repercute tragédia em Capitólio

Segundo o jornalismo da Globo, 34 pessoas foram atingidas pelo deslizamento de uma rocha. Eles estavam em lanchas próximas aos cânions da região.

Cerca de 23 pessoas foram identificadas e atendidas com vida. Cinco mortes foram confirmadas até o momento.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›