Darlisson Dutra fala pela 1ª vez, confirma doença e não garante presença em estreia do SBT

Darlisson Dutra
Escalado para o SBT Notícias, Darlisson Dutra é afastado do canal paulista após teste positivo para covid (Imagem: Reprodução / SBT)

Darlisson Dutra quebrou o silêncio e falou sobre o seu estado de saúde. O âncora do SBT foi diagnosticado com Covid-19 na última quarta-feira (5) e colocou em dúvida a sua presença no comando do SBT Notícias, que estreia na próxima segunda-feira (10).

Ao lado da companheira, a jornalista Marcela Munhoz, o apresentador explicou a situação: “Estamos bem, na medida do possível! Na última quarta (5) eu e a Marcela testamos positivo para a Covid-19 em exames de rotina feitos semanalmente no SBT”, começou.

Até aquele momento, nenhum dos dois sentiu qualquer sintoma da doença. Eles foram afastados com base no protocolo de segurança da emissora:

“Fomos afastados do trabalho e estamos isolados desde então em casa. Os sintomas apareceram em nós três. Coriza e episódios de febre e dor de cabeça. Estamos recebendo atendimento médico remoto e nos cuidando bastante. Em breve vamos estar 100%”.

Darlisson Dutra não confirma presença no SBT Notícias

A grande dúvida envolvendo a sua presença na estreia do telejornal do canal de Silvio Santos foi respondida pela primeira vez:

“O jornal vai estrear na próxima segunda (10). Eu sigo fazendo testes diários e, caso o resultado seja negativo até domingo, estarei pronto para a estreia. Caso não, o jornalismo vai escolher uma opção até a minha recuperação”.

“Nesse meio tempo, sigo acompanhando o últimos preparativos para o jornal. Seja no estúdio ou acompanhando de casa, vou torcer muito pelo sucesso do SBT Notícias na estreia”, avisou Darlisson Dutra.

“Muito obrigado pelas milhares de mensagens. Não vou conseguir responder uma por uma. Mas fica aqui meu agradecimento por tanto carinho com minha família”, encerrou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›