Jô Soares adia estreia de nova peça para o ano que vem

Jô Soares
Jô Soares revela que sua nova peça Gaslight foi adiada (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Cumprindo isolamento social desde o início da quarentena em março, Jô Soares decidiu adiar a estreia da sua nova peça. Intitulada Gaslight, a montagem estava em fase de pré-produção e ensaios quando teve de interromper o processo devido a pandemia do coronavírus.

À coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, o humorista, apresentador e dramaturgo explicou que a nova data prevista para a estreia do espetáculo é janeiro do ano que vem. Inicialmente, a data inicial foi para julho.

O elenco também vai se manter intacto: Erica Montanheiro de Giovani Tozi. A expectativa é o surgimento de uma vacina no Brasil ou que o vírus diminua drasticamente o seu teor de letalidade até lá, para que a peça possa entrar em cartaz, no teatro Faap, em São Paulo.

Gaslight tem inspiração no filme estrelado por Ingrid Bergman lançado em 1944. A tradução do texto foi feito com a ajuda do jornalista e biógrafo oficial de Jô, Matinas Suzuki Jr.

Uma das últimas aparições de Jô na TV foi em março deste ano quando participou da estreia da nova temporada do Provoca, talk show de Marcelo Tas. Na ocasião, o artista falou sobre os rumores sobre a sua sexualidade.

“Dizem assim: ‘ele namorou a Cláudia Raia’, ‘mas é viado'”, contou ele. “O fascínio sobre o rótulo é incrível. Você vai na farmácia sabendo que o genérico é igual ao outro, mas você quer o outro por causa do rótulo. O cara poder dizer que nós somos dois viados [Tas e ele] velhos lhe dá uma alegria enorme”, concluiu aos risos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.