Regina Duarte
Jô Soares fez graça com Regina Duarte, que rebateu, aos risos (Imagem: Divulgação / GShow)

O momento político enfrentado pelo Brasil em 2018, durante o período de eleições, deixou bem claro quem estava de qual lado. Desde o início, a atriz Regina Duarte fez questão de revelar que Jair Bolsonaro era seu voto. O que rendeu uma piada de Jô Soares.

Além de votar no candidato do PSL, Regina usou parte do seu tempo para militar, recebendo apoio de muitos e reprovação de outros. Sua exposição foi motivo de um gracejo para o amigo e jornalista Jô Soares, durante encontro em São Paulo.

Jô Soares foi o homenageado em evento no qual a atriz estava presente, o 31° Prêmio Shell de Teatro. Ao se cumprimentarem, o multimídia brincou: “Olá Bolsomina!“. A atriz entrou no clima: “Psiu, está cheio de petistas aqui!“. Segundo a jornalista Sonia Racy, os dois caíram na gargalhada em seguida.

Em outras oportunidades, Jô conversou com o humorista Fábio Porchat e também falou de política. Na ocasião, disse que “Lula decepcionou muito“. Vale lembrar que o político do PT está preso, hoje, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Já Bolsonaro se vê envolvido em consequentes escândalos no entorno de seu mandato, de apenas três meses.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!