Jô Soares falou sobre o humor politicamente correto em última entrevista

Jô Soares no Provoca
Jô Soares falou sobre o humor politicamente correto em última entrevista (Imagem: Reprodução / Cultura)

Apresentador, roteirista e comediante, Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos de idade. Em sua última entrevista pública para o programa Provoca, apresentado por Marcelo Tas, em 2020, ele falou sobre sua vida pessoal e profissional.

publicidade

Em um dos trechos da conversa, o artista cita o bom relacionamento com suas ex-mulheres. “As pessoas deveriam perseguir. Me dou muito bem com a Terezinha e me dou extraordinariamente bem com a Flavinha. A gente se frequenta. O amor não é escrito em um papel”, começou dizendo.

“Não adianta escrever no papel que casou e ama e deixou de amar. O amor fica. Continuo amando a Flavinha, assistimos filmes juntos, discutimos tudo juntos. Não consigo desconectar. Em nenhuma de minhas ligações ficou rancor”, explicou.

publicidade

Veja Também

Em um outro momento, ele revelou acreditar que alguns personagens polêmicos, que interpretou durante sua carreira, continuariam sendo bem aceitos hoje em dia. “Por que o humor tem que ser politicamente correto?”, indagou Jô Soares.

Jô Soares defendeu seus personagens politicamente incorretos

Um dos personagens citados pelo apresentador foi o Capitão Gay. “Não tem que haver essa preocupação”, pontuou o artista. “Nunca pensei que pudesse julgar de outra forma o humor: ou é engraçado ou não é. É só isso. Mau gosto é uma coisa que se aplica à moda”, acrescentou.

Na mesma ocasião, Jô Soares aproveitou para fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Naquela época, a entrevista repercutiu bastante e dividiu opiniões nas redes sociais. Algumas pessoas não concordaram com a visão do apresentador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.