Justiça ordena que Nadja Pessoa e D’Black paguem dívida de aluguel

Nadja e D’Black
Nadja Pessoa e D’Black estão separados desde maio do ano passado (Imagem: Reprodução / Record)

A Justiça de São Paulo determinou que o cantor Vinicius D’Black e sua ex-mulher, Nadja Pessoa, paguem uma dívida de R$9,8 mil para a dona do imóvel alugado em que eles moraram enquanto eram casados. Os dois podem recorrer da decisão, mas para isso precisam ter advogados e respeitar o prazo de 15 dias. A informação é da colunista Fábia Oliveira.

Caso eles cumpram a decisão judicial, os honorários advocatícios – de 10% sobre o valor do débito – cairão pela metade. Além disso, o ex-casal pode dar uma entrada de 30% do valor e parcelar o restante em até seis vezes.

Um documento apresentado pela proprietária mostra que o cantor assinou um termo de entrega das chaves à imobiliária apenas no dia 28 de janeiro. Portanto, a dona está comprando cinco meses que ficaram pendentes – de setembro de 2020 a janeiro de 2021. Se a ordem não for cumprida, a Justiça pode penhorar os bens dos dois.

Para quem não lembra, o relacionamento dos dois chegou ao fim em maio do ano passado após dez anos de casamento. Na época, o cantor gravou um vídeo de quatro minutos no Instagram, afirmando que a decisão foi dele.

“Eu que quis me separar. Cheguei a um ponto que eu não quis mais o relacionamento. Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão, realmente, de não continuar nesse relacionamento”, disse o artista.

Ele afirmou que a decisão foi bem pensada e “sem volta”, sem possibilidade de ser apenas um ‘tempo’ na relação. “No dia 21/05, quinta-feira, por volta das 11h da manhã, foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais“, contou D’Black na legenda.

Na época, a loira chegou a relatar que Vinícius  deixou o lar do casal sem dar explicações, e que só comentou que estava indo embora por telefone – citou, inclusive, que estava com suspeita de covid-19 na ocasião.

Vim gravar esse vídeo e conversar muito sério com vocês. Quero colocar um ponto final nisso e não quero mais falar nesse assunto. Eu fui escorraçada na internet, humilhada, acabou um casamento de dez anos no qual dediquei minha vida. Não sei o que se passa na cabecinha da pessoa. Mas não quero que vocês julguem. Só quero que vocês saibam da verdade“, afirmou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›