Joana Prado e a filha se envolvem em grave acidente de trânsito

Joana Prado
Joana Prado e a filha Kyara sofreram acidente de trânsito; carro conduzido por jovem alcoolizada colidiu com veículo da influencer (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Joana Prado, sempre associada à personagem Feiticeira do H – programa que Luciano Huck comandou na Band –, sofreu um grave acidente de carro na noite de terça-feira (6). Em vídeo publicado ontem (7) no Instagram, a famosa detalhou o ocorrido, causado por uma motorista alcoolizada e drogada; Joana, por sua vez, dividia o carro com a filha Kyara.

Ontem a gente teve um acidente de carro horrível. Mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes e alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus”, relatou.

Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas. Inclusive, algumas substâncias, e garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela, lamentou Joana, prosseguindo:

Quando a gente saiu do hospital, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente. Os médicos não sabiam se ela ia sobreviver ou não”.

Joana Prado, que vive nos Estados Unidos com o marido Vitor Belfort e os três filhos do casal, afirmou que estava com o pensamento positivo voltado para a responsável pela colisão. “Estamos orando para que a mulher que bateu no nosso carro sobreviva e tenha uma boa recuperação”, salientou ela.

O vídeo, que traz imagens dos carros após o choque, chega ao fim com um pedido de Joana. “Meu recado para você é: não beba e dirija. Não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo e agradeça a Deus sempre pelo cuidado Dele, pela proteção Dele”, concluiu.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›