Kéfera comete gafe ao flertar em espanhol e web não perdoa

Kéfera Buchmann
Kéfera comete gafe em paquera e web se diverte (Imagem: Reprodução / Globo)

Kéfera movimentou o Twitter ao falar sobre um flerte internacional que não deu muito certo. De acordo com a moça, em uma troca de mensagens com um crush gringo, ela usou a palavra “correr” para se referir ao fato de que tinha corrido, porém o termo em espanhol também é usado para se referir à ejaculação.

Parabéns para mim. Eu estava flertando com um espanhol e fui traída pelo verbo correr que em espanhol também pode ser usado pra falar de gozar“, disse a atriz. “Eu tinha falado para o cara que tinha acabado de correr. Resumindo: ele achou que eu estava contando pra ele que tinha acabado de gozar“, completou.

Ela não perdeu o tempo e tratou de esclarecer que desfez o mal entendido com o rapaz. “Olha o desespero: ‘corrida de correr, no otra cosa’ E a vontade de rir um ‘KKKK’? Mas coloquei logo um ‘Jajajaja’ (como se ri em espanhol na internet), porque sou hispanoblante, mas nem tanto“, ironizou a famosa.

Os fãs se divertiram com a situação e, inclusive, notaram que nem tudo foi ruim no flerte. “Contornou a situação, né? E essa foto aí?“, brincou uma admiradora “O desespero, meu pai“, se divertiu uma fã. “O início de um sonho / deu tudo certo?“, comentou uma internauta fazendo referência a um meme.

Ainda em tom de brincadeira, Kéfera insinuou estar disposta a encontrar um novo amor de outro país. “Gente, mas espera. Eu juro que ainda apareço namorando um espanhol, ou colombiano, ou mexicano… Calma“, escreveu.

Comentários na publicação de Kéfera (Imagem: Reprodução / Twitter)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›