Joana Treptow recebe alta de hospital após enfrentar complicações da Covid

Joana Treptow
Joana Treptow é diagnosticada com o coronavírus e desabafa após internação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Âncora do Jornal da Band, Joana Treptow deu detalhes do seu atual estado de saúde em um vídeo divulgado no Instagram. A jornalista foi internada no Hospital São Luiz por complicações da Covid-19 e, de alta e em casa, comentou que os últimos dias foram difíceis.

“Oi, gente. Bom dia! Passando para avisar que eu já estou em casa. Eu tive alta ontem. Estou muito feliz, muito aliviada. Foram dias difíceis para mim. Eu fui para o hospital e fui internada mais por precaução”, esclareceu.

A repórter foi observada pela equipe médica por causa de alguns sintomas da doença. “Eu tive crises de enxaqueca bizarras, o meu pulmão chegou a apresentar um pouquinho de comprometimento, eu tive essa questão da medula óssea, mas eu fiquei no hospital mais por precaução”, repetiu.

A contratada da Band admitiu que a primeira semana de isolamento social provocou nela “um sentimento muito esquisito” e explicou que pela primeira vez sentiu na pele a doença que já matou mais de 550 mil brasileiros:

“Foram seis dias [sozinha], porque eu estou há um ano e meio falando de Covid-19 todos os dias incessantemente. Números, trazendo análises, trazendo novidades, trazendo notícias muitos tristes, trazendo notícias de esperanças e do nada você se pega com a doença dentro de você”.

Joana Treptow achou que não seria infectada pela sua rotina de trabalho cercada de cuidado. “Pra mim foi um ponto de virada”, argumentou. A jornalista revelou que não tomou a vacina contra a Covid-19 em razão da sua idade, 27 anos, e avisou: “Vou esperar mais um mês”.

A parceira de trabalho de Paloma Tocci, Kalinka Schutel e Lana Canepa aproveitou o momento e mandou um agradecimento especial para todos os seguidores que enviaram mensagens de conforto, carinho e força na última semana.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›