Joanna Maranhão e Luciano Corrêa esperam por um menino (Imagem: Reprodução / Instagram)
Joanna Maranhão está grávida mais uma vez. Vítima de um aborto espontâneo em julho de 2018, a ex-nadadora compartilhou com seus seguidores a ideia que teve para o chá revelação do bebê, de forma diferente da habitual.
Na imagem postada, Joanna e seu esposo, o judoca Luciano Corrêa, mostraram um bolo com as cores do arco-íris no recheio. “Meu menino vem aí. Meu Caetano! Meu bebê arco íris. Obrigada filho, por me dar essa segunda chance. Obrigada por provar pra mim e pro teu pai que dor nenhuma pode ser maior que a esperança“, celebrou ela.
“Nosso chá revelação seria um óculos de natação ou um kimono. Referência à profissão do papai e da mamãe. Mas Caetano vai ser o que ele quiser… A gente tá aqui pra te dar suporte, filho. O caminho você escolhe… “, legendou a futura mamãe.
Ao ver a foto, um seguidor se exaltou e afirmou que ela estava “estimulando” a criança a ser gay antes de nascer. “Já estão estimulando o muleque a ser v**** antes de nascer. Pare o mundo que eu quero descer“, escreveu.
Maranhão então rebateu. “Não, idiota. Eu perdi meu primeiro bebê e o que vem em seguida é chamado bebê arco íris. O bolo é em referência às cores do arco íris, e meu filho pode amar quem ele quiser. Zero preconceitos por aqui, babaca“.
Para quem não sabe, bebê arco-íris é um termo usado popularmente para se referir a uma criança que nasce de uma mãe que sofreu anteriormente um aborto espontâneo ou que teve um filho morto quando ainda prematuro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.