Chegando à Sapucaí para curtir o Carnaval, João Baldasserini não escapou dos comentários e das perguntas sobre o seu suposto vídeo íntimo vazado. Só querendo falar sobre Zezinho, seu personagem em Salve-se Quem Puder, o ator não teve sucesso na sua negativa.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, João disparou: “Não tenho muito o que falar e nem quero”. Na sequência, vendo que as perguntas não iam parar, ele resolveu brincar. “Pois é (gargalha)… Zezinho é Zezão“, disse ele, se referindo à sua genitália.
Para quem não sabe, vazou na web um suposto vídeo íntimo de João Baldasserini. Na filmagem, divulgada por um perfil anônimo no Twitter, o artista aparece completamente pelado, masturbando-se enquanto está deitado em uma cama. As imagens, claro, repercutiram de forma ampla.
Enquanto uns elogiaram o ator, outros tentaram contornar a situação para que o registro não se espalhasse, até porque o compartilhamento sem permissão deste tipo de conteúdo é considerado crime.
“Pessoal podia pelo menos respeitar o João Baldasserini e a mulher dele e não compartilharem o vídeo. Deixem eles aproveitarem o bebê deles. Isso é chato. Se vazou, deixa a equipe dele resolver. Mas ficam compartilhando, expondo mais e mais”, opinou um seguidor.
“Entrei nos Trends, vi o nome do João Baldasserini, achei que estivessem elogiando ele pela novela ou pela série, mas não, estão compartilhando um vídeo íntimo. Que coisa mais ridícula! Me admira quem compartilha e propaga esse tipo de intimidade. Aliás, é crime, caso não saibam”, disparou outro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.