João Côrtes, vice-campeão do “Popstar”, da Globo, não deixou a peteca cair. O ator não parou de trabalhar em 2019, com direito a filmes, curtas-metragens, animação e até um disco no currículo.
João rodou seu primeiro longa-metragem, “Nas Mãos de Quem Me Leva”, como roteirista e diretor, e terminou recentemente de gravar o curta “Flush”, que além da atuação, assina o roteiro.
- Veja Também: Ana Maria Braga perde buquê em casamento e vira meme
“Flush” foi gravado em inglês e português, protagonizado por Côrtes e Nicolas Prattes, repetindo a parceria que o público conferiu no fim do ano passado no suspense “O Segredo de Davi”.
Só em 2019, João Côrtes fez uma participação na segunda temporada de “Carcereiros”, e esteve nos cinemas nos longas “Eu Sou Mais Eu” e na animação “Uglydolls”. Além de todos esses trabalhos, João preparou para os próximos meses o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “Elevador Gourmet”.
O repertório de “Elevador Gourmet” contará com músicas autorais e releituras de sucessos. Na TV, o ator tem trabalho marcado: na série “O Hóspede Americano”, da HBO. A trama conta a história do ex-presidente americano Theodore Roosevelt e Marechal Rondon, quando ambos partiram em uma expedição no Rio da Dúvida, em Rondônia, no começo do século 20.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].