Sabrina Sato toma atitude para conseguir comandar novo reality da Record

Sabrina Sato
Sabrina Sato irá apresentar o Guerra dos Clones (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato e a sua família ficarão em uma nova casa nas próximas semanas. Como vai apresentar o reality de namoro Guerra dos Clones, uma atração da Record em parceria com a Amazon Prime Video, a apresentadora decidiu ficar mais perto do novo trabalho.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, como as gravações acontecem em Cotia, São Paulo, nas proximidades da Granja Viana, Sabrina achou melhor alugar uma casa vizinha ao imóvel que acontecerá a atração.

A casa que irá abrigar Sato, Duda Nagle e a filha Zoe por pouco mais de um mês – tempo de duração das gravações do reality – foi alugada como uma forma de facilitar a chegada da artista ao local, já que a apresentadora mora longe, e as filmagens começam cedo.

De acordo com a publicação, não foi só a musa que precisou mudar de endereço. O reality também precisou de um novo local para usar de sede, pois a primeira vizinhança reclamou do barulho.

Vale lembrar que Sabrina Sato está longe da TV desde junho, quando chegou ao fim o Made in Japão, que não alcançou bons índices de audiência. O mesmo aconteceu com o extinto Domingo Show, que também contou com o comando da artista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.