João Doria deixa Monalisa Perrone vermelha após gracinha ao vivo na CNN Brasil

João Doria
Monalisa Perrone é pega de surpresa com comentário de João Doria (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Monalisa Perrone soltou uma gargalhada e ficou vermelha de vergonha com uma gracinha feita pelo governador João Doria (PSDB) durante o Expresso CNN, da CNN Brasil, na noite da última quarta-feira (7).

O tucano foi entrevistado pela âncora e comentou sobre o plano de vacinação de São Paulo contra a Covid-19. Doria lançou uma “cantada” que deixou a apresentadora visivelmente sem graça.

“Monalisa, como você é uma pós-adolescente, tem 20 anos de idade, certamente está ansiosa para receber a vacina no braço. Pelos 20 anos de idade que tem. No próximo domingo, às 13h”, discursou ele, logo interrompido pela âncora.

“Não vale fazer isso com a jornalista, governador”, brincou Perrone. “Mas é verdade. Eficiente, competente, experiente e jovem. É uma vantagem!”, completou o político.

“No próximo domingo, nós vamos anunciar as próximas faixas etárias, mas muito provavelmente vamos reduzir bem esse limite que hoje é 15 de setembro. Boas notícias pela frente, Monalisa! Prepare o braço, a vacina vem ai, inclusive para você”, avisou.

Em junho, Monalisa Perrone foi protagonista de um momento importante para o jornalismo da TV brasileira. Na abertura do telejornal da CNN, a ex-global saiu em defesa da colega Daniela Lima, alvo de ataque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

“Hoje a abertura do Expresso CNN é diferente. Eu, como mulher e jornalista, com 28 anos de carreira, repudio com veemência os ataques que a minha colega Daniela Lima tem sofrido. Preciso terminar dizendo algo: inaceitável”, declarou.

Em conversa com apoiadores, o político apareceu sem máscara e chamou a jornalista de “quadrúpede”: “É uma quadrúpede. Afinal de contas, acho que não preciso dizer de quem ela foi eleitora no passado, né? De outra do mesmo gênero”.

O comentário de Bolsonaro foi feito com base em seu completo desprezo pela imprensa e por uma fake news alardeada pelos seus eleitores. Os bolsominions tiraram do contexto uma fala da jornalista na semana passada no CNN 360º. Na ocasião, ela declarou ao vivo: “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›