Governador de São Paulo e líder do PSDB desde as eleições de 2018, João Doria acenou para o apresentador Luciano Huck após uma conversa com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na última terça-feira (4).
VEJA ESSA
Segundo informações da revista Veja, Doria disse que a conversa com FHC foi “boa e bem-humorada”. Ela aconteceu após uma rixa entre os dois especulada nos bastidores do partido.
Especulação que recebeu de bandeja alguns exemplos nos últimos meses, como o jeito que veterano se manifestou, de forma positiva, para o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e até para o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), mas até então se reservava quando o assunto envolvia o tucano de SP.
Doria afirmou que a conversa que aconteceu com o ex-presidente serviu para colocar as coisas no lugar, e aproveitou a ocasião para um contato indireto com Huck, possível presidenciável nas eleições de 2022.
O empresário defendeu que o centro democrático “deve caminhar junto” como Huck, ele “e quem mais desejar fazer parte desta convergência democrática”. “Que aspira um Brasil melhor, mais juntos e próspero. Mas longe dos extremos”, ressaltou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.