João Doria
João Doria se manifesta a favor de união com Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Governador de São Paulo e líder do PSDB desde as eleições de 2018, João Doria acenou para o apresentador Luciano Huck após uma conversa com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na última terça-feira (4).

Segundo informações da revista Veja, Doria disse que a conversa com FHC foi “boa e bem-humorada”. Ela aconteceu após uma rixa entre os dois especulada nos bastidores do partido.

Especulação que recebeu de bandeja alguns exemplos nos últimos meses, como o jeito que veterano se manifestou, de forma positiva, para o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e até para o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), mas até então se reservava quando o assunto envolvia o tucano de SP.

Doria afirmou que a conversa que aconteceu com o ex-presidente serviu para colocar as coisas no lugar, e aproveitou a ocasião para um contato indireto com Huck, possível presidenciável nas eleições de 2022.

O empresário defendeu que o centro democrático “deve caminhar junto” como Huck, ele “e quem mais desejar fazer parte desta convergência democrática”. “Que aspira um Brasil melhor, mais juntos e próspero. Mas longe dos extremos”, ressaltou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA