João Emanuel Carneiro explica formato de Todas as Flores e faz revelação

Todas

João Emanuel Carneiro falou detalhes sobre Todas as Flores (Imagem: Reprodução / Globoplay)

João Emanuel Carneiro está prestes a estrear seu mais novo folhetim, Todas as Flores, que chega nesta quarta-feira (19) ao Globoplay.

O autor é o responsável por dar o pontapé na dramaturgia no streaming global e promete dar o que falar com os temas abordados ao longo da trama.

“Estou muito feliz por esse desafio que é fazer uma novela para o streaming, em formato um pouco menor, que eu posso pensar até o final – o que é uma coisa diferente pra mim. É uma brincadeira com a história da gata borralheira“, afirmou em coletiva com a imprensa.

O autor ainda explicou que o folhetim vai trazer algumas marcas registradas dele ao longo dos capítulos e adiantou:

“Gosto de fazer cada capítulo como se fosse um filme, pensando no gancho final, então, talvez por isso eu me encaixe no lugar de autor de streaming”.

Cada capítulo pra mim é um desafio. Trouxe um pouco dessa técnica de cinema para as novelas“, admitiu.

História real aparece em Todas as Flores

Entre os temas da novela, João vai abordar um caso real que chocou o país há alguns anos. Um incêndio de grandes proporções vai deixar vários mortos, fazendo uma referência ao que aconteceu na boate Kiss, em 2013, quando 242 morreram no Rio Grande do Sul.

Na trama, dois personagens vão morrer no terraço da empresa Rhodes & Co. Tailleur. Tratam-se de Guiomar, interpretada por Ana Beatriz Nogueira, e o irmão dela, Raulzito, vivido por Nilton Bicudo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.