João Fernandes desabafa sobre vida com filho três meses após morte de atriz

João
João tem um filho de seis anos com Mabel Calzolari (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Fernandes fez um desabafo comovente nas redes sociais. O ator postou uma foto de Mabel Calzolari e falou da morte dela, há três meses, vítima de uma doença rara que provoca inchaço na medula óssea. Segundo o famoso, a partida precoce da atriz, mãe de seu filho, Nicolas, de dois anos, não tem sido fácil:

“Ainda não posso prometer muitas coisas que gostaria, mas vou continuar tentando. Tem dia que é difícil, seguimos. Três meses… E a saudade vem todos os dias. Saudade do seu sorriso e do amor de vocês dois. Três meses do pior dia da minha vida, e parece que as coisas continuam dando errado… Luz e paz para nossa caminhada. Até já”.

João e Mabel chegaram a colocar um fim no relacionamento em 2020, mas mantinham uma boa relação por conta do filho que tiveram juntos. Em suas redes sociais, o ator falou recentemente como contou ao pequeno sobre a morte da mãe.

“Quando a Mabel já tava no hospital e já tinha sofrido as paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas pra conversar e expliquei mais ou menos o que tava acontecendo. Eu falei pra ele: ‘Cara, agora pode ser que seja só a gente’“, disse.

Uns dois ou três dias depois, ela faleceu. Quando eu fui contar pra ele, ele não entende muito bem ainda, mas ele sente. Ele me abraçou e ficou uns dois minutos abraçado, sem soltar”, relatou.

Na sequência, João, que explicou que tem tentado inserir memórias de Mabel no dia a dia do filho, foi questionado se o pequeno mora com ele:

“Por causa dessa parada da Mabel sempre ter que ir e voltar do hospital, o Nicolas sempre meio que morou comigo, ele sempre morou aqui. Mas toda vez que podia ele ia pra casa da mãe dele, agora ele vai ficar aqui direto”.

Vale lembrar que no dia da morte de Mabel, João Fernandes fez uma publicação emocionante no Instagram: “Deus é mulher! Forte e guerreira. ‘Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser frágil e demonstrar minhas fraquezas‘”.

Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força… Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia… Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho. Você é rara, meu anjo“, disse.

Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo”, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›